Evandro, médio brasileiro do Estoril-Praia, pode estar prestes a mudar-se para o FC Porto.

De acordo com a edição desta terça-feira do jornal Record, o médio do Estoril já terá chegado a acordo com o FC Porto para jogar de Dragão ao peito na próxima temporada.

O médio ofensivo de 27 anos foi um dos destaques da Liga 2013/2014, tendo ajudado o Estoril a cimentar o quarto posto e a realizar a melhor época de sempre na Primeira Divisão do futebol português. O brasileiro foi o melhor dos Canarinhos, tendo apontado 11 golos e feito oito assistências na I Liga.

O jogador era um dos alvos do Sporting mas o baixo salário oferecido e a entrada em cena do FC Porto fê-lo mudar de ideias. Diz o Record que o Sporting oferecia menos do que Evandro ganhava no Estoril, ele que era dos mais bem pagos do plantel.

Com mais um ano de contrato com o clube da Linha, Evandro não deverá custar muito ao FC Porto, que pretende incluir Licá no negócio de modo a baixar o preço do médio.

Caso a proposta dos Dragões seja aceite, Licá faz o percurso inverso e volta ao clube de onde partiu há um ano para o FC Porto, onde não foi bem-sucedido.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.