André Martins garantiu estar feliz no Sporting, mas sublinhou que ainda não há acordo para a renovação de contrato com o clube "leonino", em declarações prestadas na apresentação do Torneio Internacional Pateira Cup de futebol, em Águeda.

Na conferência de imprensa que apresentou o evento, o médio de 24 anos assegurou: "A renovação ainda não tenho, mas o Sporting é um clube no qual me sinto bem e que tem a mais-valia de apostar na formação".

"Já estou no clube há algum tempo, sinto-me em casa, mas ainda não sei até quando vou ficar", frisou André Martins, um dos padrinhos do Pateira Cup, assim como o treinador Leonardo Jardim.

O técnico não compareceu, como previsto, no lançamento do torneio, ausência que Bruno Mascarenhas, responsável do Sporting, justificou, dizendo que o treinador se encontrava "em reunião, em Lisboa".

Quando questionado sobre o acordo do técnico madeirense com os franceses do Mónaco, o responsável "leonino" afirmou que "o Sporting fala a uma só voz", mas ressalvou que "alguma coisa quererá dizer o facto de não estar presente".