As direções do Desportivo das Aves e do Paços de Ferreira decidiram que os bilhetes para o "play-off" de subida/permanência da I Liga de futebol terão um custo único de três euros, confirmou hoje o dirigente avense.

"Acordámos com a direção do Paços que os bilhetes, cá e lá, terão um custo único de três euros", confirmou Armando Silva à agência Lusa.

Apesar das boas relações existentes entre os dois clubes, o presidente do Aves diz ter a intuição de que a sorte no final vai sorrir à sua equipa, num "play-off" em que espera "muitas dificuldades".

"Sabemos que eles têm um plantel muito forte, construído para jogar na ‘Champions’, com individualidades que podem resolver, e o favoritismo está todo do lado do Paços, mas confio nos nossos jogadores", afirmou o dirigente.

Para Armando Silva, "o Aves está com uma força anímica muito forte", no final de uma época em que a equipa, admitiu, superou o objetivo inicial.

"O nosso objetivo sempre foi construir um plantel dentro do orçamento que nos desse uma permanência rápida, mas já é um hábito ficarmos no primeiro terço da tabela classificativa, e, este ano, voltámos a ficar um pouco mais acima", disse o presidente do Aves.

Armando Silva desvalorizou, por outro lado, o facto de o primeiro dos dois jogos se disputar no reduto da equipa secundária, por considerar que "o mais importante é isso ter ficado logo definido e não agora", e repetiu os avisos ao Paços.

"Estamos muitos fortes e não trememos", concluiu.

O Desportivo das Aves, terceiro elegível da II Liga, recebe o Paços de Ferreira, 15.º da principal liga portuguesa de futebol, na sexta-feira, às 20h15 de Lisboa, visitando a Capital do Móvel na quarta-feira seguinte, num "play-off" que decidirá a última vaga na I Liga de 2014/15.