O treinador do Paços de Ferreira, Jorge Costa, fez esta terça-feira a antevisão do jogo decisivo para a manutenção na I Liga frente ao Desportivo de Aves.

Depois do empate a 0-0 no jogo da primeira mão do playoff de acesso à I Liga, o Paços de Ferreira parte em vantagem na eliminatória ao receber na quarta-feira o Desportivo das Aves para o jogo da segunda mão.

Na conferência de imprensa de antevisão, Jorge Costa admitiu alguma ansiedade dos jogadores do Paços de Ferreira, mas garantiu que o grupo está confiante na manutenção.

"Existe alguma natural ansiedade, mas também confiança pelo jogo que fizemos nas Aves. Podíamos ter conseguido outro resultado. Está tudo em aberto e basta-nos um golo para conseguirmos o nosso objetivo. Jogamos em casa, perante os nossos adeptos, e a ineficácia que tivemos no primeiro jogo não me preocupa, pois sei que vamos melhorar em relação ao que fizemos nas Aves e que, com maior ou menor, dificuldade vamos marcar", afirmou Jorge Costa na conferência de antevisão.

"Não me parece que seja uma questão oportuna de falar agora. Entrei com o propósito de não deixar o Paços cair e isso é o mais importante. Temos de dar o nosso melhor para conseguir a manutenção", acrescentou o técnico.

"Espero que façam aquilo que têm feito, têm estado muito bem. Nós é que temos falhado dentro das quatro linhas", sentenciou Jorge Costa sobre o apoio dos adeptos.