Leonardo Jardim despediu-se, esta terça-feira, dos adeptos do Sporting, ou, segundo as suas palavras, para dizer apenas "até já".
"Estou aqui para dizer adeus, para dizer até um dia ao meu clube, a todos os sportinguistas. Faço votos para que o Sporting seja cada vez mais forte. Estou aqui com sentimentos antagónicos por deixar um clube que me diz muito", disse o ex-treinador do Sporting, que deixa o clube de Alvalade na segunda posição do campeonato e consequente entrada direta na fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima época.
Apesar de confrontado com as perguntas dos jornalistas presentes no auditório do Estádio de Alvalade, Jardim não confirmou a sua transferência para o Mónaco.
"Numa carreira como a minha todas as etapas foram importantes. O Sporting, por ser o meu clube e o mais recente, foi uma etapa decisiva. Em relação ao meu futuro, no dia e na hora exata todos irão saber", explicou.
O Sporting encaixa três milhões de euros com a saída prematura do técnico madeirense, havendo ainda a possibilidade de receber mais três milhões, isto consoante o sucesso profissional no seu futuro clube.