O guarda-redes argentino do Paços de Ferreira referiu que o objetivo cumprido, de manter o Paços na I Liga, foi um alívio para toda a estrutura, numa altura em que poucos, da parte de fora, acreditavam.
“Foi um jogo muito difícil, mas tirou-nos um peso de cima, porque ninguém acreditava. Nos momentos mais difíceis as pessoas surpreendem. Tenho a certeza que tudo o que aconteceu esta época, fará do Paços uma equipa mais forte no futuro”, disse Matías Degra após a vitória por 3-1 sobre o Desportivo das Aves, que valeu a permanência na I Liga.

Sobre o seu futuro, Degra confessou que gostaria de permanecer na Mata Real.

“Gosto muito do campeonato português, quero jogar no Paços para que acabem num lugar melhor. Tenho contrato e por isso vou ficar. vamos fazer o melhor para colocar o Paços onde merece”, explicou.
O Paços de Ferreira vai permanecer no escalão principal do futebol português depois de ter vencido, esta quarta-feira, o Desportivo das Aves por 3-1, em jogo da segunda mão do play-off, que se disputou no Estádio Capital do Móvel. Formação da Vila das Aves continuará na II Liga.