Bebé

21-05-2014 23:09

"Tenho vontade de regressar a Manchester"

O jogador português tem sido sucessivamente emprestado por parte do Manchester United.

Por João Agre sapodesporto@sapo.pt

O avançado português confessou que o seu ciclo em Paços de Ferreira está terminado, depois de um ano de empréstimo pelos ingleses do Manchester United.

“Sou um jogador com ambições. Fiz aqui, em Paços de Ferreira, um trabalho excelente. Estou muito grato por tudo o que fizeram por mim, mas agora vou seguir o meu caminho, pensar grande. Acho que o meu empresário tem coisas boas para mim. Tenho vontade de regressar a Manchester, tenho mais um ano de contrato. Posso regressar ao Manchester United, posso ficar no campeonato português... Vou deixar o meu empresário resolver. Mas estou certo que vou sair do Paços. Para o ano estarei outra vez no topo, é indiferente se for em Portugal ou no estrangeiro”, disse Bebé na conferência de imprensa após o Paços de Ferreira ter garantido a permanência na I Liga.

“Saio do Paços com o sentimento de dever cumprido, por deixar este clube da I Liga”, acrescentou.

O jogador tem sido sucessivamente emprestado por parte do Manchester United, mas agora, mais maduro, acredita que chegou a sua hora.

“É uma resposta para todos os que não acreditavam em mim, mostrei que continuo com vontade e espero que agora as pessoas acreditem em mim”, referiu.

Sobre a lista de convocados da seleção portuguesa, onde viu o seu nome excluído, o avançado português referiu que continua a ambicionar a chegar à equipa principal, realçando que vai apoiar a equipa das quinas à distância.

O Paços de Ferreira vai permanecer no escalão principal do futebol português depois de ter vencido, esta quarta-feira, o Desportivo das Aves por 3-1, em jogo da segunda mão do play-off, que se disputou no Estádio Capital do Móvel. Formação da Vila das Aves continuará na II Liga.
Conteúdo publicado por Sportinforma