O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, teceu rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, jogador formado no clube de Alvalade que hoje brilha ao serviço do Real Madrid e da seleção de Portugal.

Em entrevista à revista brasileira "Placar", Bruno de Carvalho falou sobre a evolução de Cristiano Ronaldo desde que saiu de Alvalade para jogar no Manchester United.

"Tínhamos a noção que ele era um jogador fantástico e que, se continuasse a trabalhar, iria realmente chegar ao topo. O talento e a vontade de ser o melhor estavam lá. Ele sempre trabalhou para isso", afirmou Bruno de Carvalho.

"É um jogador com muita garra. Não é só talento, é muita vontade de ser o melhor. Trabalha muito mais que qualquer jogador e quer ser ainda melhor. O Cristiano Ronaldo é um exemplo enquanto atleta. Inspira milhões de pessoas. É o melhor e, mesmo chegando a um patamar alto, não se dá por satisfeito", acrescentou o dirigente leonino.

"Todos torcemos para que tenha sucesso na carreira, não só por ser um filho casa, mas por ser uma pessoa que se esforça sempre para fazer o melhor", sentenciou Bruno de Carvalho, que irá marcar presença este sábado no Estádio da Luz para ver o internacional português na final da Liga dos Campeões.