A imprensa desportiva italiana avança este domingo que Jorge Jesus terá jantado com Adriano Galliani, administrador delegado do AC Milan, no dia da final da Liga dos Campeões.

O emblema de Milão está a sondar vários treinadores para uma eventual sucessão de Clarence Seedorf, uma vez que o eventual regresso de Ancelotti a S. Siro se tornou praticamente impossível com a conquista da 10ª ao serviço do Real Madrid.

De acordo com o jornal "Corriere dello Sport", Jorge Jesus encontrou-se com Adriano Galliani no sábado num jantar em que o técnico do Benfica foi sondado pelo dirigente italiano. O AC Milan procura um substituto para Clarence Seedorf, e Jorge Jesus é o mais recente nome apontado para suceder ao holandês.

Segundo a imprensa italiana, o treinador preferido de Galliani seria Carlo Ancelotti, mas a conquista da Liga dos Campeões pelo Real Madrid tornou praticamente impossível o regresso do técnico italiano. Outra das possibilidades avançadas pela imprensa desportiva italiana é Unai Emery, técnico que renovou recentemente com o Sevilha, equipa vencedora da Liga Europa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.