O avançado argentino do Benfica, Funes Mori, falou ao canal de televisão do emblema da Luz sobre a sua adaptação ao futebol português mostrou-se muito satisfeito por ter feito parte da conquista dos três títulos.

Apesar de ter jogado pouco, Funes Mori assume que já sabia que ia ser difícil ganhar um lugar na primeira equipa do Benfica, mas garantiu que está muito feliz pelo seu primeiro ano de águia ao peito.

"Sabia que iria ser difícil para mim e que teria que me adaptar ao longo do ano. Mas a verdade é que ganhei três títulos e estou muito feliz", começou por dizer o avançado argentino.

"Os adeptos apoiaram sempre a equipa e marcaram presença em todos os jogos. Ainda estou estupefacto com a dedicação dos adeptos", frisou o avançado do Benfica.

"Espero que em 2014/15 vejam o meu melhor e a única coisa que posso prometer é esforço e trabalho. Quando tiver a oportunidade de jogar irei aproveitar ao máximo. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar a equipa a conquistar novamente o título", frisou o autor de 13 golos ao serviço da equipa B do Benfica em 12 partidas da II Liga.