O futebolista Bebé disse hoje desconhecer o seu futuro, depois de ter realizado a sua melhor época de sempre na I Liga, em representação do Paços de Ferreira, admitindo que em Portugal só gostava de jogar num "grande".
"Não sei nada de concreto. Ouço falar do Braga e do Sporting, mas são apenas rumores e deixo isso para o meu empresário", disse Bebé aos jornalistas.
O avançado, que o Manchester United cedeu esta época ao Paços de Ferreira, falava à margem da cerimónia de entrega dos Troféus Aplauso, destinada a premiar os melhores desportistas locais pelo Imediato, publicação quinzenal regional, sedeada em Paços de Ferreira.
Bebé, que acumulou o prémio de "Melhor Marcador", com 12 tentos na I Liga, ao de jogador "Mais Valioso", lembrou que tem mais um ano de contrato com a formação inglesa, sem esconder o desejo pessoal de representar um "grande".
"Se pudesse escolher ficar em Portugal, seria para jogar num ‘grande', pois acho que outra coisa não seria muito favorável para mim, mas, como já disse, sei que o meu empresário vai resolver de certeza a minha vida", sublinhou.
O avançado pacense deu ainda conta da sua satisfação pela época realizada em Paços de Ferreira, destacando o facto curioso que foi "ter chegado para jogar na Liga dos Campeões e ter acabado a disputar o ‘play-off' de permanência", e deu conta de uma aposta ganha com o seu patrocinador.
"Apesar de tudo, foi a minha melhor época de sempre em Portugal e ganhei a aposta com várias pessoas, de um jantar à minha escolha e levando quem quisesse, ao fazer um total de 14 golos, mais do que os 10 a que me propus", revelou, concluindo que leva "Paços de Ferreira no coração".
Esta cerimónia contou ainda com a presença de Carlos Barbosa, presidente demissionário do Paços de Ferreira, cujo modelo de sucessão deverá ser revelado na terça-feira, em conferência de imprensa (12:00), além de outros elementos do clube pacense, assim como do Freamunde, outro emblema do concelho, e o ciclista Manuel Cardoso.