O treinador do Benfica, Jorge Jesus, comentou a importância de Enzo Pérez na equipa encarnada, e assumiu que dadas as características do argentino será o jogador mais difícil de substituir caso saia este defeso.

"Para nós treinadores, é sempre o pensador do jogo quando uma equipa o tem", começou por dizer Jorge Jesus no programa "Play-Off", em relação a qual seria o jogador mais difícil de substituir no atual plantel do Benfica.

"É o Enzo, o pensador. Há jogadores que têm essa aptidão. Quando tu falas para eles, eles sabem o que está a dizer e sabem passar para os outros. O Enzo sabe passar para os outros as ideias dos movimentos ofensivos e defensivos. Tem um caráter muito forte. É muito forte quando a equipa não tem bola. O grande problema de um treinador é pôr o Ronaldo a defender, o Messi a defender, ou o Nico Gaitán ou o Saviola a defender", frisou o técnico encarnado.

"Seguramente o Fejsa não vai estar apto antes de janeiro. Já estamos a contar com isso. Danilo Pereira é um jogador português e que já jogou no Benfica, mas há mais jogadores", frisou Jorge Jesus sobre os desafios da próxima época para o meio campo do Benfica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.