O internacional argelino do Sporting, Islam Slimani, garantiu que está totalmente focado nos trabalhos da sua seleção para o Mundial 2014 e que por enquanto não pensa no seu futuro, apesar de admitir que gostaria de continuar a jogar de verde e branco.

Em declarações ao diário Record, o avançado leonino falou sobre o Sporting à margem do estágio da seleção da Argélia, e não deixou de comentar a saída de Leonardo Jardim e a chegada de Marco Silva.

"Leonardo Jardim é um bom treinador mas o futebol é assim. Há que continuar a progredir. Vem um novo treinador e vamos tentar trabalhar bem com ele. Sei que era o treinador do Estoril e só posso dizer que tem qualidade. Os resultados que ele conseguiu com o Estoril provam que é um bom técnico", afirmou Slimani ao referido diário.

"Qualificámo-nos para a Champions. Era esse o nosso objetivo. Portanto, penso que foi uma temporada bem-sucedida", acrescentou Slimani sobre a época de estreia de leão ao peito.

"No princípio foi difícil, mas na segunda volta as coisas melhoraram. Joguei mais, marquei golos, por isso tudo acabou bem", destacou o autor de 10 golos na época passada com a camisola leonina.

"Neste momento estou concentrado apenas no Mundial. Depois se verá. Sobre o futuro, veremos o que acontece. Agora tenho um compromisso importante com a seleção da Argélia pela frente. Veremos depois do Mundial, mas espero ficar no Sporting. Sinto-me muito bem no Sporting. É um grande clube, onde já pude realizar alguns dos meus sonhos. Como disse, neste momento, sinto-me muito bem no Sporting. Vejo que todas as pessoas gostam de mim e tenho dado tudo pela equipa", sentenciou Islam Slimani.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.