O Moreirense, clube que subiu à I Liga portuguesa de futebol, confirmou hoje a renovação de contrato com o médio Diogo Cunha até 2015.
"Disputou 40 partidas ao serviço do Moreirense, contribuindo de forma decisiva - com seis golos [segundo melhor marcador da equipa, na II Liga, depois de Pires] para a campanha que culminou com a conquista do título de campeão nacional e o projetado regresso ao escalão máximo", refere a nota do Moreirense publicada no site oficial do clube na Internet.
Diogo Cunha, de 28 anos, iniciou carreira no Lixa, tendo passado pelo Avanca, Olhanense e Mirandela até ingressar em 2008 no Feirense, onde permaneceu por cinco épocas, até 2013, quando rumou a Moreira de Cónegos.
Esta é a quarta renovação confirmada pelos, agora, primodivisionários nas últimas semanas, depois do defesa Elízio, o médio Filipe Melo e o guarda-redes Marafona.
Estas renovações juntam-se ao primeiro reforço da equipa de Guimarães: o médio Jorge Monteiro, ex-AEL Limassol, do Chipre.
Com orientação técnica do ex-treinador do Penafiel, Miguel Leal, o Moreirense marcou o arranque de pré-epoca para 07 de julho com exames médicos e estágio em Ofir entre os dias 21 e 26 do mesmo mês.