O Benfica está muito interessado na contratação do defesa central grego Manolas, de 22 anos. De acordo com a imprensa grega, os Encarnados fizeram uma proposta de7,5 milhões de euros, prontamente recusada pelo Olympiacos.

Dizem os media gregos que o Olympiacos pretende 10 milhões de euros pelo defesa de 22 anos. A outra hipótese passa pela inclusão de Pizzi no negócio, de modo a fazer baixar o preço da jovem promessa do futebol helénico.

Com a iminente saída de Garay, o Benfica pretende colmatar a saída do argentino com um jogador de qualidade para ser titular. Lisandro Lopez irá regressar ao Benfica depois de uma boa temporada no Getafe, onde esteve emprestado, mas os Encarnados querem mais um jogador para o centro da defesa.

Curiosamente Manolas foi quem marcou o golo que ditou a derrota do Benfica por 1-0 frente ao Olympiacos na Liga dos Campeões. Além de titular indiscutível no clube grego, o jogador é um dos indiscutíveis de Fernando Santos na seleção grega que vai disputar o Mudial2014.