Adrien Silva não descarta acompanhar Leonardo Jardim para o Mónaco. O médio do Sporting diz que está bem em Alvalade mas não coloca de lado uma mudança na carreira.

"Estou tranquilo em relação ao meu futuro. Nestes três meses, até ao fim do mercado de transferência, ainda se vai falar muito. Por enquanto, tenho mais três anos de contrato e é no Sporting que estou bem", sublinhou o médio português ao jornal ABola.

Adrien Silva era apontado como um forte candidato a estar nos 23 de Portugal para o Mundial2014 mas o médio nem sequer entrou na pré-seleção de Paulo Bento. O jogador promete trabalhar ainda mais para convencer Paulo Bento a chama-lo para a seleção das quinas.

"Claro que gostava de ter ido, mas ele é quem manda, faz a equipa, cabe-me a mim mudar a ideia do treinador no futuro, porque, como até o Moutinho já disse, eu não vou baixar os braços. Todos os jogadores que estavam pré-selecionados gostavam de estar no Mundial, isso ninguém esconde. E eu não fujo à regra. São escolhas, só temos que respeitar e tentar mudar a ideia do selecionador. Agora vou pensar no Sporting, a Seleção já não é possível, agora tenho é de me preocupar com o Sporting. Tenho muitos amigos na Seleção Nacional e só posso desejar bem aos meus amigos. Espero que a Seleção faça o melhor possível", declarou.