O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, comentou o alegado assédio de vários clubes europeus a jogadores do clube encarnado, e voltou a frisar a importância de não manter jogadores contrariados no plantel de Jorge Jesus.

"O que nos preocupa é algum assédio que podemos vir a ter no plantel. Quando fomos campeões, já tivemos algumas experiências de ter jogadores contrariados na nossa casa. Este ano não iremos ter jogadores contrariados, apenas jogadores comprometidos em ganhar títulos com o Benfica. (...) É pena um jogador dizer que quer continuar... mas depois sabemos a fatura que temos de pagar", afirmou o presidente do Benfica após a Assembleia Geral do clubes da Luz que decorreu esta quarta-feira.

Veira acrescentou ainda que o Benfica não "pode competir" com clubes de outra dimensão a nível de poderio financeiro, mas garantiu aos sócios e adeptos que na próxima época o clube da Luz vai ter uma "equipa competiva para servir os interesses do clube e para conquistar as vitórias que todos desejam".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.