O futebolista ugandês Alex Kakuba, ex-Sporting da Covilhã, tornou-se hoje o mais recente reforço do Estoril-Praia, ao rubricar contrato de quatro temporadas com a equipa orientada por José Couceiro.

O lateral-esquerdo, de 23 anos, chega agora à I Liga depois de duas temporadas na formação serrana, tendo na época passada alinhado em 34 encontros, num total de 3.053 minutos.

"É com muita ambição que chego a este projeto. O Estoril-Praia apostou em mim e quero retribuir com o máximo trabalho, empenho e dedicação para ajudar a equipa a atingir os objetivos traçados para a nova época. É um grande desafio para a minha carreira e tudo farei para triunfar com esta camisola", afirmou Kakuba, em declarações ao sítio oficial na internet da SAD estorilista.

Os comandados de José Couceiro iniciam os trabalhos de pré-temporada a 03 e 04 de julho, com os exames médicos, seguindo para Melgaço, onde entrarão em estágio, de 22 de julho a 01 de agosto, depois de terem participado na Taça de Honra de Lisboa.