Pedro Martins, treinador do Rio Ave, garantiu hoje que, apesar de o clube ainda não ter anunciado qualquer reforço para a próxima época, o processo de construção de equipa da I Liga de futebol "está adiantado".

Os vila-condenses regressam ao trabalho já na próxima segunda-feira, e o técnico assegurou que os alvos das contratações estão bem definidos.

"Estamos a trabalhar no sentido de aparecermos da melhor forma. Gostaríamos de ter mais definições, mas o mercado não está muito aberto, e queremos ter as melhores soluções a um baixo custo", começou por dizer Pedro Martins

"Temos muita coisa adiantada, e a seu tempo se saberá. Temos jogadores referenciados para o Rio Ave continuar forte. Garanto que vamos ter uma equipa que vai orgulhar as pessoas de Vila do Conde", acrescentou.

O treinador do Rio Ave garantiu, ainda, que o defesa Marcelo e o médio Filipe Augusto, dois elementos em foco na campanha da equipa na época passada, não vão ficar em Vila do Conde na próxima temporada.

"Desde o início que sabíamos era quase impossível segurar o Filipe Augusto, o Marcelo, assim como o Braga e Edimar. São jogadores que sempre tiveram interessados e que representam mais-valias financeiras para o clube", vincou.

O Rio Ave tem o seu primeiro compromisso oficial da época 2014/15 a 31 de junho, com a participação na terceira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa. O adversário será conhecido no sorteio que se realizará a 18 de julho.