Era dado como certo no FC Porto mas o destino de Bruno Martins Indi pode ser outro. o internacional holandês que está no Brasil para representar a Laranja Mecânica é um dos alvos do FC Porto para reforçar a defesa, estando já os Dragões em negociações com o Feyenoord. Mas o interesse do Barcelona no defesa central pode mudar o rumo das negociações.

Os Catalães estão no mercado à procura de um defesa central, sendo que Eliaquim Mangala do FC Porto era um dos principais alvos. Mas o preço do internacional francês fez o Barcelona mudar de ideias e tentar uma alternativa mais barata no mercado, de acordo com a edição de ontem do jornal espanhol "Sport".

Por ironia, os Culés viraram-se para um jogador que está a ser negociado com o FC Porto. Os oito milhões de euros pedidos pelo Feyenoord não parecem ser entraves para os catalães, que também têm Jérémy Mathieu do Valência como alternativa.

Além do Barcelona, o FC Porto terá de superar a concorrência do Manchester United, Everton e Tottenham, clubes dados como estando interessados no defesa holandês que está a dar nas vistas no Mundial2014.

Martins Indi nasceu no Barreiro mas joga pela seleção da Holanda. O defesa central que também pode ser lateral esquerdo é filho de mãe portuguesa e pai guineense.