O Al-Ahly não está disposto a libertar Ramy Rabia a qualquer preço. O clube egípcio está a colocar muitos obstáculos na transferência do defesa central para Alvalade. As negociações irão prolongar-se nos próximos dias.

O diretor de futebol do Al-Ahly disse ao jornal OJogo que a proposta do Sporting está muito longe do pretendido. Os Leões ofereceram 550 mil euros, os egípcios pedem 1,5 milhões.

"O Sporting ou paga esse valor ou então nada feito. A proposta que recebemos foi de 550 mil euros e recusámo-la", assegurou Alaa Abdel-Sadek.

A verdade é que há outros interessados em Rabia, defesa central de 21 anos e com muita margem de progressão. O Al-Ahly quer aproveitar um possível "leilão" pelo jogador para vender pelo melhor preço possível. Rabia já terá dado o "sim" ao Sporting, entusiasmado com a possibilidade de jogar na Liga dos Campeões.

Diz o jornal OJogo que os Leões já chegaram a acordo com o jovem defesa para um contrato de cinco anos.

O vínculo atual do jogador com o Al-Ahly termina em junho de 2015 e caso os egípcios não aceitem a proposta do Sporting, Rabia está disposto a recorrer a Lei Webster, libertando-se a troco de uma pequena indemnização.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.