I Liga

27-06-2014 23:36

Belenenses apresenta-se a 30 de junho

Estádio do Restelo
Foto: Lusa

Belenenses volta ao trabalho dia 30 de junho

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

A equipa de futebol do Belenenses inicia a preparação para a época 2014/15 no dia 30 de junho, com a apresentação do plantel aos órgãos de comunicação social, que poderão falar com qualquer jogador do emblema de Belém.

Numa iniciativa apenas aberta aos jornalistas, a SAD do clube do Restelo irá disponibilizar todos elementos do plantel durante uma hora, entre as 10:30 e as 11h30, no relvado do Estádio do Restelo, estando igualmente prevista a presença do treinador, Lito Vidigal, e do presidente da SAD, Rui Pedro Soares.

No mesmo dia serão apresentados os três equipamentos que a equipa vai utilizar no decorrer da próxima temporada, bem como o calendário de pré-época, que inclui um estágio em Fornos de Algodres, entre 07 e 13 de julho.

A SAD vai igualmente aproveitar a ocasião para divulgar algumas alterações no funcionamento da comunicação para a nova época: as conferências de imprensa de antevisão dos jogos passarão a ser feitas unicamente com o treinador, enquanto os jogadores estarão disponíveis para falar aos jornalistas durante a semana.

Desta forma, o primeiro dia de trabalho será exclusivamente dedicado à apresentação do plantel, sendo que os dois dias seguintes, 01 e 02 de julho, marcarão o início dos trabalhos, com os jogadores a realizarem exames médicos.

Conteúdo publicado por Sportinforma