A equipa de futebol do Sporting realizou hoje o primeiro treino da nova época, numa sessão em que o técnico Marco Silva teve 28 jogadores à sua disposição na Academia em Alcochete.

A sessão de trabalhos, que decorreu à porta fechada na Academia em Alcochete, durou cerca de duas horas e, segundo o sítio oficial do clube, "teve uma intensidade alta".

O novo técnico, Marco Silva, realizou hoje a primeira sessão de trabalho ao serviço do Sporting, depois dos primeiros dias dedicados à realização dos habituais exames médicos.

Ao dispor de Marco Silva estiverem os guarda-redes Marcelo Boeck, Luís Ribeiro e Vladimir Stojkovic, enquanto para a defesa estiveram no relvado Cédric, Miguel Lopes, André Geraldes, Maurício, Paulo Oliveira, Eric Dier e Jefferson.

Os médios presentes foram Oriol Rosell, Rinaudo, Adrien, Slavchev, João Mário, Vítor Silva, André Martins, Shikabala, Carrillo, Carlos Mané, Capel, Heldon, Wilson Eduardo e Diogo Salomão, com os atacantes Viola, Montero, Cissé e Tanaka.

Ausentes dos trabalhos estão ainda Rui Patrício, William Carvalho, Slimani e Marcos Rojo, devido á presença no Mundial do Brasil.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.