O Vitória de Guimarães, da I Liga de futebol, garantiu hoje a aquisição do extremo húngaro Benjámin Balázs, de 24 anos, informa o clube vimaranense no sítio oficial.

Na época passada, o jogador disputou 30 jogos e apontou três golos ao serviço do Kaposvár, clube que desceu ao segundo escalão do futebol húngaro, após se ter classificado no 16.º e último lugar do principal campeonato daquele país.

Internacional sub-21 pela Hungria (11 jogos e dois golos), o futebolista garantiu, em declarações ao sítio do Vitória, que dará tudo pela equipa para ajudá-la a cumprir os objetivos.

"Prometo aos adeptos do Vitória que vou dar tudo em campo. Vou dar tudo de mim para conseguir impor-me na equipa e mostrar o meu valor. Não quero prometer um número de golos, mas prometo o máximo de ambição e determinação para ajudar a equipa a chegar aos seus objetivos", disse.

Benjámin Balázs é o quarto reforço da equipa comandada por Rui Vitória, juntando-se a David Caiado (ex-Tavriya, Ucrânia), Adama Traoré (ex-Melbourne Victory, Austrália) e João Afonso (ex-Benfica de Castelo Branco).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.