Bruno de Carvalho afirmou que o Sporting está mais que preparado para a nova época e nem a possível saída de jogadores irá perturbar o planeamento para a temporada 2014/2014. O líder leonino sublinhou, no entanto, que não tem em mãos quaisquer propostas para transferências dos jogadores mais cobiçados.

"Para tudo o que poderá acontecer no Sporting estamos mais do que preparados. Mas de momento não está a acontecer nada no plantel do Sporting. Se acontecer alguma coisa que seja benéfica para o clube e para o jogador, estamos mais do que preparados para o que possa acontecer. Mas não há nada a acontecer em lado nenhum", disse Bruno de Carvalho, à margem do torneio final da Liga Escolhas, organizada em conjunto por leões e Fundação Aragão Pinto.

O presidente do Sporting comentou ainda o suposto mal-estar na formação do clube devido a contratação de muitos jogadores estrangeiros.

"A formação do Sporting está calmíssima e satisfeita por voltar ao trabalho. Os jogadores percebem perfeitamente o que está a ser feito e aquilo que pretendem é evoluir. Se a estrutura considera que tem de comprar para ter mais-valias em termos de títulos… têm é de demonstrar que são melhores que os que chegam. Não há uma via verde apenas por um jogador pertencer à nossa formação. Há, sim, uma via verde porque são da melhor das formações. Têm de se esforçar cada vez mais, algo que acho que percebem", atirou o líder dos Leões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.