O futebolista Tozé, oriundo do FC Porto, vai reforçar o Estoril-Praia até ao final da temporada e foi a grande novidade no treino de hoje da equipa comandada por José Couceiro, que marcou o início da pré-época.

António José Carvalho, de 21 anos, segundo melhor marcador da II Liga na temporada passada ao serviço do FC Porto B, chega por empréstimo de duas épocas por parte dos "dragões" e está envolvido no negócio da transferência de Evandro para o FC Porto.

Os "azuis e brancos" poderão "resgatar" Tozé no final da temporada 2014/15 ou transferi-lo para fora de Portugal, tendo o Estoril-Praia direitos desportivos sobre o jogador.

A chegada de Tozé ao conjunto comandado por José Couceiro fecha praticamente o plantel para a temporada que se avizinha, sendo provável a saída de alguns futebolistas, já que o grupo tem atualmente composto por 30 elementos.

Depois do treino de hoje, o Estoril-Praia regressa aos trabalhos na segunda-feira. De 22 de julho a 01 de agosto, estarão em estágio, em Melgaço, depois de terem participado na Taça de Honra de Lisboa.