O Sporting vai realizar o estágio de pré-época na Holanda, entre 22 e 29 de julho, e participará no Troféu Teresa Herrera, em Espanha, nos dias 09 e 10 de agosto, antes do arranque da I Liga de futebol.

O estágio holandês decorrerá na localidade de Doorwerth, durante o qual o Sporting irá realizar três jogos de preparação com adversários ainda por designar.

No prestigiado troféu Teresa Herrera, que se disputa na Corunha, os leões terão como adversários o Deportivo da Corunha, o Sporting de Gijón e o Nacional de Montevideu, do Uruguai.

O Sporting iniciou a pré-época 2014/2015 a 01 de julho, na Academia de Alcochete, e irá realizar vários jogos de preparação até ao início da I Liga, a 15 de agosto, a começar pela participação no Troféu Pauleta, no dia 12 de julho, frente à seleção dos Açores, em Ponta Delgada.

Uma semana depois, entre 18 e 20 de julho, disputará a Taça de Honra da AF Lisboa, no estádio do Restelo, tendo como adversários Benfica, Belenenses e Estoril, seguindo-se a participação no Troféu Cinco Violinos, no estádio de Alvalade, a 01 de agosto, frente à Lazio, de Roma, partida que servirá de apresentação do plantel para a nova época aos sócios e adeptos.

No dia 04 de agosto está previsto um jogo contra o Al-Ittihad, em Alexandria, no Egito, de comemoração do centenário daquele clube, e, dois depois, a equipa viajará para Copenhaga, na Dinamarca, para defrontar o FC Midtjylland, jogo no qual participarão jogadores do plantel A e B.

Após a participação no Troféu Teresa Herrera, a equipa leonina iniciará o campeonato frente à Académica, em Coimbra, em dia ainda por confirmar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.