O Estoril-Praia goleou hoje uma equipa do sindicato dos jogadores, constituída por futebolistas desempregados da zona sul, por 4-0, no primeiro encontro particular da pré-época, contando com os golos dos reforços Fernandinho e Kuca.

Divido em três partes, cada uma de 30 minutos, o treinador José Couceiro pôde ver em ação todo o plantel. Sebá e Balboa foram os autores dos dois primeiros golos, enquanto coube a Fernandinho e Kuca selar o resultado.

No sábado será disputado novo jogo particular, desta feita diante da seleção portuguesa de sub-19, às 10 horas, no Estádio do Jamor, à porta fechada. A 18 de julho, os "canarinhos" voltam a entrar em ação na Taça de Honra de Lisboa, diante do Benfica, no Estádio do Restelo. Para dia 20 está marcada a final e o jogo de atribuição do terceiro lugar.

Esta sexta-feira o presidente da SAD, Tiago Ribeiro, e o presidente do Estoril-Praia, Alexandre Faria, vão marcar presença no complexo desportivo do Monte da Galega, na Amadora, para assinar um protocolo com a câmara local que tornará este recinto o campo de treino da equipa principal, bem como da formação "canarinha".