A imprensa desportiva deste sábado dá grande destaque à preparação da nova época de Benfica, Sporting e FC Porto.

No diário A Bola o grande destaque vai para Bebé e para a possibilidade do extremo português rumar ao Benfica. “Manchester United não vai cortar-me as pernas”, afirmou Bebé ao referido diário.

O diário Record faz primeira página com o treino aberto da equipa do Sporting em Alvalade e destaca a popularidade do novo reforço escocês. "Gauld show: Escocês entusiasmou mais de dois mil adeptos. 3 assistências para golo no treino conjunto", escreve o referido diário.

Já o diário O Jogo dá grande destaque às entradas e saídas do Dragão. "Chegou Adrián, sai Mangala. Avançado já está no Porto. Central perto de assinar pelo City. Transferência do francês vai rondar 40 milhões de euros", escreve o referido diário.

Outros destaques:

A Bola

Bebé acredita que em duas semanas pode chegar ao Benfica. Atlético de Madrid está em Lisboa para levar Gaitán e Oblak. Markovic já viajou para Liverpool. Victor Andrade assinou por cinco anos e confessa que “nunca” esqueceu o Benfica. Loucura verde: Milhares de adeptos em treino aberto do Sporting. FC Porto: A vida fantástica de Ádrian Lópes. Mundial 2014: Carta de menina emociona David Luiz. Apuramento do 3º lugar: Brasil-Holanda, 21h.

Record

Adrien: “Agora queremos títulos”. Benfica: Benaglio e Jefferson no topo da lista de guarda-redes. FC Porto: Croata Gudelj para o lugar de Fernando. Campeonato em risco: Faltam 15 milhões. FPF de prevenção.

O Jogo

Roma tenta levar Rolando. Sporting: Tanaka marca terreno. Leicester oferece M€ 8 por Slimani. Adrien confiante: “Temos um grupo muito mais forte”. Benfica: Cinco milhões separam Gaitán do At. Madrid. Fundo Doyen em Lisboa para resolver Oblak. Mundial 2014: Rojo e Enzo certos na Final. 21H: Brasil e Holanda discutem o terceiro lugar.