Adrian López foi oficializado esta tarde como jogador do FC Porto. O avançado espanhol falou pela primeira vez de Dragão ao peito.

"Estou aqui com muita ambição e vontade de ajudar o FC Porto a conseguir uma época muito boa. Sinto-me muito feliz por chegar a um clube tão grande como FC Porto e espero retribuir a confiança que depositaram em mim, fazendo coisas boas", disse Adrian ao Porto Canal, aproveitando para falar do papel de Lopetegui para a sua transferência para os Dragões.

"Estive com ele na seleção espanhola de sub-21. É um grande treinador e certamente que vai ajudar à minha integração. Mas também está cá o Óliver, que foi meu companheiro no Atlético Madrid e por certo também me vai ajudar", sublinhou o atacante por quem o FC Porto pagou 11 milhões de euros por 60 por cento do passe.

Nesta sua aventura em Portugal, o ex-avançado do Atlético Madrid espera ganhar títulos já esta época e fazer uma boa campanha na Champions.

"Primeiro será sempre ganhar a Liga e também temos a Taça de Portugal. A Liga dos Campeões será igualmente uma competição muito importante, por isso esperamos conseguir coisas importantes nesta época", apontou.