O Trofense, da II Liga de futebol, e o Gil Vicente, da divisão principal, empataram hoje 1-1, num jogo particular, realizado na Trofa, de preparação para a época 2014/15.

Naquele que foi o primeiro jogo-treino da equipa da Trofa na pré-época, o Gil Vicente adiantou-se no marcador, aos 61 minutos, com um golo de Luan, que executou exemplarmente um livre direto.

Os comandados de Porfírio Amorim, conseguiram chegar aos 81 minutos, com um golo do médio Bruno Simões, um ex-júnior sub-19 do clube que está a realizar a preparação da próxima época com a equipa sénior.

Na formação de Barcelos, orientada por João de Deus, alinharam já os egípcios Hossam Hassam (médio) e Marwan Mohsen (avançado), provenientes do Petrojet, clube da I Liga do Egito, que foram apresentados como reforços na última quinta-feira.

Do lado do Trofense, destaque para a inclusão dos reforços Eduardo Henrique (defesa, ex-EC Guarini, Brasil), Bruno Chuca (defesa, ex-Pedras Rubras), Rui Santos (guarda-redes, ex-Vianense), Adukor (médio, ex-Gefle, Suécia) e Njengo (avançado, ex-Naval 1.º de Maio),

Os trofenses cumprem folga domingo e regressam aos trabalhos na segunda-feira, com dois treinos, às 10:00 e às 17:00 horas.

O jogo de apresentação aos associados do Trofense, perante ao agora primodivisionário Penafiel, está marcado para 23 de julho, uma quarta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.