O defesa brasileiro Danilo, do FC Porto, já treinou hoje de tarde sem qualquer condicionamento, ao contrário de Licá, que se lesionou durante a sessão vespertina da equipa da I Liga portuguesa de futebol, em Horst, Holanda.

O lateral-direito deu por debelada uma entorse ligeira no tornozelo direito, que ainda não lhe tinha permitido treinar com os restantes companheiros desde que saiu do Porto, contraída durante o jogo-treino com o Desportivo das Aves, no sábado.

Licá, por sua vez, sofreu uma lesão idêntica, mas no tornozelo esquerdo, durante o treino ministrado da parte da tarde, que decorreu à porta fechada.

Na mesma sessão, o espanhol Óliver, que de manhã saiu uns minutos mais cedo dos trabalhos de conjunto, foi integrado com normalidade, pois apenas apresentava um hematoma no pé direito.

O FC Porto volta a treinar na terça-feira, novamente em duas sessões, sendo que a vespertina decorrerá fechada aos órgãos de comunicação, a exemplo de hoje, mas ambas já com os mexicanos Diego Reyes e Hector Herrera, que chegaram ao fim da tarde de hoje ao complexo hoteleiro onde decorre o estágio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.