O Nacional, da I Liga de futebol, empatou hoje 1-1 com o União da Madeira, da II Liga, em partida de preparação para a temporada 2014/2015, disputada no Estádio da Madeira.

Os "alvinegros", neste primeiro teste da época, fizeram alinhar apenas um “reforço” no seu "onze" inicial, o central Rui Correia. Por outro lado, o União da Madeira apresentou apenas quatro elementos que atuavam na época passada. O central Roberto, o lateral Carlos Manuel o médio Rúben Andrade e o avançado Miguel Fidalgo.

Depois de ter empatado com o Marítimo 1-1, o União da Madeira voltou a deixar boas indicações, registando nova igualdade a uma bola. Ao intervalo, registava-se um nulo no marcador.

Numa partida movimentada, os golos surgiram já no declinar da mesma. Aos 81 minutos, Mendy colocou o União da Madeira na frente do marcador, vantagem que não durou muito, já que, quatro minutos volvidos, Rony restabeleceu a igualdade.

O Nacional irá continuar a sua preparação no Estádio da Madeira, estando agendada a apresentação aos sócios para o próximo sábado, a partir das 16:30.

Por seu turno, o União da Madeira parte na terça-feira para um estágio de pré-temporada, a ter lugar em Leça da Palmeira e que se prolongará até ao dia 25 de Julho.

Ao longo desse período, estão agendados particulares com Gil Vicente (16 de julho), Beira-Mar (18), Leixões (19), Trofense (20) e Freamunde (23), havendo ainda a hipótese de um outro jogo de preparação, com adversário ainda por definir.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.