Ricardo Quaresma quer conquistar títulos pelo FC Porto na próxima época. Os dragões encontram-se a estagiar em Horst, na Holanda, e para o extremo português o objetivo da equipa para a próxima temporada é simples: jogar bem e vencer títulos.

"Queremos voltar a jogar um bom futebol e voltar aos títulos. Isso é importante para o clube e para os adeptos. Este é um clube habituado a ganhar e é para isso que queremos lutar", afirmou Ricardo Quaresma na Holanda.

"Lopetegui tem sido muito bom. Conforme têm dito os meus colegas, é muito exigente, sabe o que quer e o que diz. Está toda a gente a gostar muito do trabalho dele", acrescentou Quaresma sobre o técnico portista.

"O grupo está muito bom, sinto isso. Não sei se vem mais alguém, ou se vai sair alguém, o que sei é que os que estão aqui são bons", frisou Quaresma.

"A margem de erro é mínima, depois do que se passou na época passada. Agora temos de dar tudo e mudar de atitude. Temos de ser diferentes da época passada nesse aspeto, para dar títulos, que é o que os portistas querem. Foi difícil gerir o que aconteceu no ano passado, porque não estamos habituados a perder. Por isso queremos voltar aos títulos e voltar a jogar bem", sentenciou.