A imprensa desportiva desta terça-feira é dominada pelas entradas e saídas dos três grandes do futebol português. O jornal O JOGO avança com a notícia de que Tello vai ser emprestado ao FC Porto por dois anos, enquanto os diários A Bola e Record dão destaque às entradas e saídas do Benfica.

O diário A Bola traz declarações exclusivas do guarda-redes esloveno de saída para o Atlético Madrid. Oblak confessa-se: "Fui eu que quis sair do Benfica".

No jornal O JOGO, a primeira página vai para a contratação de Tello por parte do FC Porto. "Tello 2 anos Dragão". Espanhol a caminho por empréstimo. Destalhes ainda estão a ser ultimados em Barcelona.

Já o diário Record faz eco na primeira página do interesse do Benfica em contratar Bebé ao Manchester United. Jesus acredita que vai fazer do avançado um craque. "Muita fé em Bebé", é o título da primeira página do referido jornal.

Outros destaques na imprensa desportiva:

A Bola
"Fui eu que quis sair", Oblak confessa-se; guarda-redes, campeão na Luz, vai assinar pelo Atlético de Madrid; saiba os nomes que o Benfica tem na mesa para a baliza; Romero e Keylor Navas não estão descartados; Júlio César e Benaglio são demasiado caros. Sporting: Milosevic é o eleito caso Rojo seja vendido; Sporting TV arranca depois de amanhã. FC Porto: Varela na porta de saída; Defour também no mercado. Mundial 2014: e Scolari não resistiu. Tour 2014: triste adeus de Contador; Rui Costa sobe a 9.º.

Record
Muita fé em Bebé: Jesus acredita que vai fazer do avançado um craque; jogador do Man. United chega a título definitivo; Siqueira dá as boas vindas a Oblak; Fejsa recupera na Alemanha. Brasil 2014: Scolari deixa a seleção. Sporting: Viola triste com despromoção à equipa B; Marco Silva deu os parabéns a Rojo pelo excelente Mundial. FC Porto: Clasie interessa; médio holandês de 23 anos é visto como o novo Moutinho.

O Jogo
Tello 2 anos Dragão: espanhol a caminho por empréstimo; um desafio chamado Clasie; Feyenoord achou curta oferta de seis milhões de euros pelo médio holandês. Sporting: Juve quer Rojo por 16 milhões; Heldon tem lugar em risco. Benfica: Romero custa 1,7 milhões brutos/ano; Rodrigo prefere At. Madrid ao Valencia. Braga: Jonathan Rodríguez regressa ao Peñarol. Volta a França: Tiago Machado teve de ser herói outra vez.