As investidas de Benfica, Sporting e FC Porto no mercado de transferências dominam as manchetes desta quarta-feira.

“Guilovagui convencido” é a manchete de A Bola, que garante que representantes do Benfica já se reuniram com o médio em Espanha. A hipótese de Emiliano Insúa regressar a Portugal para representar as “águias” também é destacada pelo mesmo jornal. O jornal destaca ainda a vitória da seleção portuguesa sobre a França no Europeu de hóquei em patins.

O Jogo tem como manchete “Brahimi é o próximo”. O argelino já se encontra em Portugal e deve ser anunciado em breve pela SAD do FC Porto. O extremo Cristian Tello, que já assinou um contrato de empréstimo válido por dois anos com o clube da Invicta, também merece destaque.

Já A Bola cita Milosevic, potencial reforço do Sporting, na manchete: “’Sporting é o clube ideal para mim’”, diz o central sueco. O mesmo diário destaca ainda as negociações do Benfica com Guilavogui e as aquisições do FC Porto.

A Bola

Sporting: "Sporting é o clube ideal para mim", Milosevic entusiasmado com interesse dos leões; saída de Rojo pode abrir-lhe já as portas; Shikabala é aposta forte de Marco Silva.

Benfica: Guilavogui mais perto de ser águia; "Se não fosse o Benfica não estaria no Liverpool", Markovic feliz em Anfield.

FC Porto: três pérolas garantidas num só dia; Tello, 2 anos; Indi, 4 anos; Brahimi, 5 anos.

Hóquei em Patins: Portugal entra a ganhar no Europeu.

O Jogo

Brahimi é o próximo: médio-ofensivo franco-argelino já está em Portugal; Tello chegou e assinou; custa dois milhões e tem cláusula de compra de oito; quando Mourinho foi suplente do pai de Martins Indi.

Sporting: Milosevic disposto a esperar pelos leões; "Rinaudo liga-me todos os dias", vice-presidente do Catânia revela vontade do médio argentino.

Benfica: "Estou pronto para viajar", Bebé quer mudar-se depressa para a Luz; Rui Costa deu a volta a Guilavogui.

Record


Benfica: Guilavogui convencido; encontro com o médio em Espanha acelerou negócio; Insúa volta a ser hipótese; Sporting pode bloquear acordo; Bebé espera chegar até 6.ª feira.

Sporting: Wilson Eduardo marca de novo; vitória por 4-0 sobre a equipa B; Shehu faz ultimato ao Sporting.

FC Porto atinge os 27,2 milhões em reforços; Tello já está no Porto e é o próximo a assinar; Brahimi, 5 anos; Indi, 4 anos.