Bruno de Carvalho aproveitou a oportunidade mediática do lançamento da Sporting TV para enviar recados direcionados aos rivais Benfica e FC Porto. O dirigente leonino criticou o Benfica por transmitir os jogos do emblema encarnado e apelidou o Porto Canal de "semi-canal".

"Não acreditamos no modelo em que os clubes transmitem os seus jogos em direto. Se queremos rigor e verdade desportiva, não nos parece que seja bom que os clubes possam fazer a transmissão. Se há castigos, são decorrentes das imagens e essas podem ser manipuladas. Não podemos fazer aquilo que criticamos aos outros. Queremos transmitir as modalidades, a equipa B e as camadas de formação. Não é nossa ambição passar os jogos do futebol sénior", começou por dizer Bruno de Carvalho antes de chegar aos estúdios da Sporting TV em Carnaxide.

"Passou haver "o" canal de clube, que é a Sporting TV. O semi-canal é o PortoCanal, que não é propriamente um canal de clube, mas é regional, com algumas prestações do clube. O nosso é um canal do clube. Não somos um clube regional, somos um clube nacional", frisou Bruno de Carvalho.