A imprensa desportiva deste sábado dá grande destaque às exibições dos reforços de Sporting e Benfica na Taça de Honra. "Águias" e "leões" venceram os respetivos jogos frente a Estoril e Beleneneses e garantiram um lugar na final da prova naquele que será o primeiro dérbi dos "velhos" rivais da 2ª Circular esta época.

"A rugir e a voar", é o título de primeira página do diário A Bola, que dá conta do apuramento de Sporting e Benfica para a final da Taça de Honra da AF Lisboa com Talisca em destaque no triunfo encarnado.

O diário Record dá também grande destaque a Talisca, reforço do Benfica que se estreiou a marcar pelos encarnados frente ao Estoril. "Talisca já resolve", escreve o referido jornal na primeira página.

Já o jornal O JOGO faz primeira página com mais um possível reforço no Dragão."Casemiro a caminho - Maior urgência de Lopetegui está resolvida", escreve o referido diário.

Outros destaques:

A Bola

Sporting 2-1 Belenenses: Leão derrubou Belenenses com grandes pontapés de Wilson Eduardo e André Martins. Benfica 1-0 Estoril: “Quero fazer história com esta camisola”, Talisca impressiona e faz a águia subir mais alto que o Estoril. FC Porto: Casemiro chega por empréstimo. Ciclismo: Rui Costa no 'top-ten' do Tour em dia de show de Nibali. Liga: Imóveis avaliados para garantir pagamento de dívidas.

Record

Sporting 2-1 Belenenses: Sporting entra em força. Golos espetaculares de Wilson Eduardo e André Martins decidem jogo na 1ª parte. Mexicano Nélson Vidrio negociado. Taça de Honra AF Lisboa: Grandes marcam encontro para amanhã. FC Porto: Casemiro e Marcano a caminho. Campeonato em risco: FPF convoca reunião de emergência.

O JOGO

Tello:: “Convenceu-me a confiança do treinador”. Sporting 2-1 Belenenses: Rosell já aperta com Marco Silva. “Quando William chegar vou ter dores de cabeça”. Benfica 1-0 Estoril: Talisca é reforço e patrão. Benito tem arte no cruzamento.