O Vitória de Setúbal anunciou hoje a contratação dos futebolistas brasileiros João Schmidt e Giovani, que se vão juntar ao grupo orientado por Domingos Paciência, em estágio de pré-época em Seia.

O médio João Schmidt assinou contrato por uma temporada, enquanto o avançado Giovani rubricou um vínculo de três temporadas.

João Schmidt, de 21 anos, é um médio que chega oriundo do São Paulo e que tem como objetivo ajudar a equipa sadina a concretizar os seus objetivos.

"Espero conseguir demonstrar o meu bom futebol e dar muitas alegrias aos adeptos do Vitória. Não gosto muito de falar sobre mim mas posso adiantar que sou um jogador que gosta de ter a bola nos pés, que gosta de jogar para a frente. Sei que com a ajuda dos meus companheiros posso evoluir e tornar-me um jogador melhor, mas o nosso foco é no coletivo e nos objetivos do Vitória", disse em declarações ao sítio oficial do clube.

Já Gionavi é um avançado de 22 anos, que alinhava no Internacional de Porto Alegre, tendo estado na última temporada emprestado ao América de Natal.

"O objetivo principal passa pela manutenção, mas sei que estamos a construir um grupo ambicioso, com uma equipa técnica competente, e não enjeitaremos a oportunidade se pudermos ir mais além", salientou.