O mercado de transferências continua a dominar nos destaques da imprensa desportiva. Esta quinta-feira, os diários desportivos dão conta dos movimentos do Benfica para reforçar o plantel mas também vários nomes para o FC Porto e Sporting.

"Jesus convenceu-me" é o título de ABola, que usa uma frase de Eliseu para fazer a manchete do jornal. O diário destaca ainda a derrota do Benfica com o Marselha e diz que Bebé irá assinar por cinco anos com os Encarnados.

ABola dá destaque a vitória do Sporting na Holanda: "Tanaka mostrou o lado samurai", escreve o jornal, que anuncia também o interesse dos Leões em Jonathan Silva, lateral esquerdo argentino. Sobre o FC Porto, o diário diz que Andrés Fernández está mais perto dos Dragões.

O jornal Record destaca um possível regresso à Luz: "Javi Garcia na mira do Benfica" é a manchete do jornal que destaca a chegada de Eliseu para os Encarnados e a derrota do Benfica frente ao Marselha. Outros destaques são a vitória do Sporting: "Tanaka brilha com hat-trick" escreve o jornal que traz também uma entrevista a Paulo Fonseca: "Objetivo do Paços Ferreira é evitar aflições", diz o ex-técnico do FC Porto.

O jornal OJogo destaca uma entrevista de Casemiro: “FC Porto está a construir uma grande equipa", diz o médio brasileiro. O matutino desportivo destaca os jogos dos dois grandes de Lisboa: "campeão grita por reforços", escreve OJogo sobre a derrota do Benfica. "João Mário conduziu expresso do Oriente", escreve o jogo sobre a vitória do Sporting

A Bola

"Jorge Jesus convenceu-me", Eliseu chegou para o Benfica; admite estar a cumprir um sonho e tem garantia do treinador de que vai ser aposta; Bebé deve assinar por 5 temporadas; acordo por Romero alinhavado; Mónaco pensa em Gaitán; Djavan segue para Braga; Marselha 2-1 Benfica: dores de crescimento.

"Oxalá possa jogar no Sporting", Jonathan Silva reaproxima-se de Alvalade; Rabia quase certo por 650 mil euros; Achilles 29 2-5 Sporting: Tanaka mostrou o lado samurai.

FC Porto: Andrés Fernández mais perto.

Record

Javi García na mira do Benfica: campeão quer recuperar médio por empréstimo; Guilavogui ainda está na agenda; Eliseu já está em Lisboa; Marselha 2-1 Benfica: Ruben Amorim chegou e fez-se notar; Jara expulso em jogo duro.

Achilles 29 2-5 Sporting: Tanaka brilha com hat-trick; ataque final a Jonathan Silva.

FC Porto: "Escolhi o FC Porto para ganhar títulos", Brahimi.

Paulo Fonseca: "Objetivo do P. Ferreira é evitar aflições".

O Jogo

"FC Porto está a construir uma grande equipa", Casemiro, novo trinco dos dragões, promete "dar o sangue em campo"; Brahimi já treinou.

Achilles 2-5 Sporting: João Mário conduziu expresso do Oriente; hat trick de Tanaka em dia de oportunidade para as segundas linhas; Kostic pressiona Groningen.

Marselha 2-1 Benfica: campeão grita por reforços; Guilavogui quase certo e Eliseu fechado por 1,5 milhões.

Braga: Djavan reforça lateral esquerda.