Paulo Jorge, antigo jogador de Benfica (2006/07) e Málaga (2007/08), assegurou que Eliseu tem qualidade para singrar no Benfica e lembra que Jorge Jesus costuma acertar nos jogadores que compra.

O extremo de 33 anos recordou ao programa Bola Branca, da rádio Renascença, a época em representou o Málaga: "foi uma época brilhante para ambos, subimos de divisão e o Eliseu teve um papel preponderante. Depois, o Eliseu renovou contrato e eu tive de voltar [ao Benfica] A segunda época na liga [espanhola] foi formidável, ele demonstrou que tinha condições para singrar no futebol espanhol e conseguiu-o".

Agora que chegou ao estádio da Luz, um desejo antigo de Jorge Jesus que no verão de 2012 esteve perto de confirmar a mudança para a Luz, Paulo Jorge não tem dúvidas que será o casamento perfeito. "Pelo que conheço de Eliseu e de Jorge Jesus, os jogadores vão para o Benfica e têm de ter qualidade. É um jogador polivalente e desempenha bem as suas funções. Tem qualidade, muita qualidade", assegurou o futebolista, que atualmente se encontra sem clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.