Ambição é o que não falta ao Sporting. Depois de mais um triunfo na pré-época, o sexto seguido, os jogadores leoninos falaram da ambição do clube para esta temporada, depois do segundo lugar na Liga 2013/2014. André Martins falou do título, dos reforços e da sua posição no onze.

"O objetivo é fazer melhor do que a época passada e melhor do que ser segundo classificado é acabar em primeiro", disse André Martins, opinião partilhada por Carlos Mané: "Temos vindo a dizer isto: vamos dar o melhor para sermos campeões", corroborou o extremo.

Após a vitória por 3-0 frente ao Utrecht onde marcou mais um golo, André Martins sublinhou que não se sente um titular mas apenas mais um para ajudar.

"O objetivo é melhorar de jogo para jogo. Hoje foi melhor do que aquilo que já fizemos em jogos anteriores. Ganhar é sempre importante, agora é seguir este caminho. Todos os jogadores vieram para ajudar e a quem já cá estava tem ajudar à adaptação dos reforços" afirmou André Martins, quando questionado sobre os reforços.

André Martins já leva três golos apontados nesta pré-época. Melhor só mesmo Tanaka, que marcou quatro em dois jogos.