Cristian Tello estreou-se no Dragão, no empate do FC Porto frente a Saint-Etienne, em jogo de apresentação dos "dragões" aos sócios. O extremo espanhol gostou da festa e do apoio dos adeptos.

"A festa surpreendeu-me, foi uma apresentação muito bonita para toda a gente que veio ao estádio. Não esperava tanto ambiente por parte dos adeptos. Estamos a começar, mas a pouco a pouco vamos melhorar. Estamos a aprender coisas novas, a evoluir, e a seu tempo chegaremos ao ponto", afirmou o espanhol.

Quem também mostrou-se agradado com a receção dos adeptos foi Danilo. O lateral brasileiro realça, no entanto, que a equipa tem muito que evoluir até começarem os jogos a sério.

"Os adeptos do FC Porto merecem os parabéns, as esperanças são de um ano muito bom. É o começo de um trabalho, já deu para tirar pontos positivos, sabemos que temos de melhorar em alguns aspetos, mas temos grandes jogadores, que estão habituados à pressão de vencer, e a expectativa é de uma grande época. Claro que no FC Porto é sempre para vencer e faltou um pouco de capricho, de concentração", sublinhou Danilo.

O FC Porto empatou a zero bolas com o Saint-Etienne, em jogo de apresentação aos sócios azuis-e-brancos.