Néstor Vidrio poderá ser aquisição para Marco Silva. Segundo o site mexicano Medio Tiempo, o Sporting irá reunir-se nos próximos dias com o Chivas Guadalajara, clube detentor do seu passe, para discutir os pormenores relativos à transferência do jogador.

Os responsáveis do Sporting vão-se encontrar com Juan Francisco Palencia, diretor desportivo do clube, no próximo dia 6, nos Estados Unidos, altura em que o emblema mexicano se deslocará ao país para fazer uma minidigressão, com passagens marcadas por Nova Jérsia e Houston.

O Chivas não impedirá a saída do jogador de 25 anos, colocando em cima da mesa apenas uma exigência: que o jogador apenas saia do clube em janeiro, uma vez que o campeonato mexicano se encontra em andamento.

O futebolista, que fazia parte da equipa que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, tanto pode jogar a central como no lado direito da defesa. Antes de chegar ao Chivas – clube que representa desde a época 2013/14 -, Vidrio representou Pachuca e Atlas, completando um total de 131 jogos e marcando 3 golos.