Javier Cohene vai rescindir o seu contrato com o Vitória de Setúbal. O defesa paraguaio está a meio do processo de rescisão do vínculo com o emblema sadino e deslocou-se ao centro de estágio do Vitória, mas abandonou as instalações ainda antes do início do treino.

Segundo o jornal A Bola, a decisão de rescindir o contrato com a equipa setubalense provém de uma avaliação conjunta que apurou não haver condições para se prolongar o contrato do jogador paraguaio. Tanto o Vitória de Setúbal como Cohene estão insatisfeitos com o rendimento da outra parte pelo que a rescisão amigável será praticamente certa.

Com efeito, a saída do defesa não está ligada à falta de competências, mas sim à pouca empatia existente entre Cohene e o Vitória de Setúbal. Javier Cohene chegou aos sadinos na época passada e mostrou-se a um bom nível durante a primeira volta do campeonato. A lesão contraída no estádio do Dragão deixou-o fora de forma para o resto da temporada. Durante o tempo no Vitória de Setúbal, o central marcou cinco golos.

Na presente pré-epoca, o jogador paraguaio não realizou um único jogo pelo clube do Bonfim.