As presenças do colombiano Jackson Martinez, regressado de férias, e do mais recente reforço do FC Porto, o espanhol José Ángel, hoje transferido da Roma, foram as principais novidades no regresso aos treinos da equipa de futebol dos “dragões”.

Foi o primeiro ensaio do avançado no Olival, desde que chegou de férias, prolongadas devido ao Mundial2014, às ordens de Julen Lopetegui, tal como o defesa-lateral que se transferiu do futebol italiano para o Dragão, notícia oficialmente confirmada hoje.

Jackson Martinez, tal como o holandês Martins Indi, que já havia treinado no domingo de manhã, participaram na sessão tripla que o técnico espanhol marcou, após o empate sem golos, domingo, frente aos franceses do Saint-Etiénne, no jogo de apresentação do plantel aos adeptos.

José Ángel apenas participou no treino vespertino, estreando-se às ordens de Lopetegui, numa sessão que contou ainda com o belga Defour, recuperado de uma lesão, e do ganês Daniel Opare, este de forma condicionada.

O FC Porto realiza dois treinos quarta-feira: o primeiro às 10:30, com 15 minutos abertos à comunicação social, e o segundo às 17:00, à porta fechada.