Um golo de Lucas João, nos minutos finais, permitiu ao Nacional, da I Liga de futebol, ganhar hoje aos ingleses do Sunderland por 1-0, em partida de preparação disputada no Estádio Municipal de Albufeira, no Algarve.

Perante uma equipa da Liga inglesa, o Nacional entrou melhor e foi a primeira equipa a criar perigo. Todavia, com o decorrer dos minutos, os ingleses foram impondo um ritmo mais forte e só as intervenções de Gottardi, aos 22 e 41 minutos, impediram que chegassem ao golo.

Contudo, na segunda parte e perante muito público, na sua grande maioria britânicos, o Nacional ganhou outra consistência e acabou por chegar ao golo, aos 88 minutos, por Lucas João que finalizou com eficácia uma assistência de Sequeira, mantendo os insulares invictos nesta pré-temporada.

O Nacional, que se encontra a estagiar em Rio Maior até 02 de agosto, tem agendado o seu próximo jogo de preparação com o Moura, no dia 01 de agosto e Académica, na manhã do dia seguinte, último dia de estágio, ambos no Complexo Desportivo de Rio Maior.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.