Os futebolistas Kuca e Sebá deram hoje a vitória ao Estoril-Praia diante do Mirandela, da série A do campeonato nacional de seniores, por 2-0, no último jogo do estágio que os "canarinhos" realizaram em Melgaço.

Mais rotinados e de um escalão superior, os comandados de José Couceiro controlaram as ações de jogo perante a equipa às ordens de Rui Amorim e aproveitaram para limar as últimas arestas antes do jogo de apresentação, agendado para 09 de agosto, às 19 horas, diante dos marroquinos do WAC de Casablanca.

Coube ao reforço Kuca e a Sebá fazerem a história do encontro, ao apontar os golos e selarem o segundo triunfo do estágio em Melgaço. O primeiro tinha sido diante do Rio Ave, por 2-1, a 24 de julho. Nos dois encontros seguintes os "canarinhos" registaram outros tantos empates: Penafiel (0-0, tendo perdido nas grande penalidades) e Paços de Ferreira (1-1).

O plantel estorilista vai agora gozar dois dias de folga e regressa aos trabalhos segunda-feira, às 10h00, para preparar o encontro com a formação marroquina, orientada pelo galês John Toshack que treinou o Sporting na temporada 1984/85.