Mouhamadou-Naby Sarr, chega ao Sporting com ambições elevadas e vontade de acrescentar qualidade ao plantel do Sporting, já tendo definido as metas para a sua primeira época fora da França.

“Quero ser titular e progredir. Quero acrescentar qualidade a este plantel e tornar o clube ainda maior”, acrescentou o internacional sub-21.

O jogador, que assinou um contrato válido para as próximas seis temporadas e tem uma cláusula de 45 milhões de euros, diz ser bom no jogo aéreo e bom no passe comprido.

“Acho que tenho um bom jogo de cabeça e estou muito à vontade a efectuar passes largos. Também dizem que sou um jogador correto, nunca tenciono ferir qualquer avançado por maldade. Costumam dizer que tenho um jogo parecido com o de Sakho [futebolista do Liverpool] e acho que não estão errados”, adiantou o futebolista nascido em Marselha.

O jogador de 20 anos admitiu que ainda não conhece bem o clube, mas acredita que a participação na Liga dos Campeões “torna o clube mais respeitado na Europa” e assegura que pretende “tirar um curso” de português, pois “a língua é das coisas mais importantes para a adaptação”, realçou.