Marco Silva comentou a saída do defesa central Eric Dier que se transferiu para o Tottenham. O treinador do Sporting admite que contava com o jogador para esta época mas nada pode fazer para travar a sua saída. E comentou ainda o empréstimo de Wilson Eduardo.

"A saída do Eric Dier... era um atleta que estava a ter um comportamento bastante bom. Foi uma saída que não queríamos, mas temos de respeitar as cláusulas contratuais. Em relação ao Wilson Eduardo é uma boa experiência para ele experimentar outro campeonato", disse o técnico dos "leões" em conferência de imprensa, após a final do jogo com a Lazio.

O técnico leonino diz-se satisfeito com o facto de o clube não perder nenhum jogador nuclear mas espera receber mais reforços nos próximos dias para ter um plantel mais forte.

"Estou satisfeito com o plantel e por termos mantido a base da época anterior. Temos reforçado a equipa com a ajuda da direção. Não tenho conhecimento que saia algum jogador. É importante não ter saído ninguém da base do ano passado. Assim trabalhamos em cima disso. Não falo de posições específicas para reforços. A direção está a fazer todos os esforços para reforçar a equipa", concluiu.